Venda de Risoto em prol ao dia das crianças

Agosto 30, 2024
No dia 13 de outubro vamos fazer um evento especial em alusão ao dia das crianças, e você pode colaborar! Ao comprar um risoto estará ajudando grandemente a suprir os custos do evento. Os tickets podem ser adquiridos pelo whatsApp 55 996056680 ou por mensagens privadas em nossas redes sociais. No dia 15 de setembro []

Próxima Reunião de homens e Reunião de mulheres será dia 29/09

Agosto 17, 2024
Teremos nossas próximas reuniões de homens e mulheres no dia 29 de setembro. Já reserve esta data. Será muito bom poder contar com sua participação! Todos serão muito bem-vindos!

Culto especial do dia dos pais

Agosto 6, 2024
Olá, que bom te ver por aqui! ❤️ Temos um convite para você! No próximo domingo, 11 de agosto, às 20h, teremos o culto especial do dia dos pais. Será um momento maravilhoso de gratidão a Deus e aos pais. Convide mais alguém para ir junto ao culto com você! 😃 Teremos confraternização após o []

Teremos Reunião de homens e Reunião de mulheres dia 4 de agosto

Julho 11, 2024
Reserve esta data! Dia 4 de agosto teremos reunião de homens e reunião de mulheres em nossa congregação! Será às 10h30, e após a reunião teremos um saboroso almoço. Você está especialmente convidado, não perca!

Confira as fotos do nosso jantar de casais

Junho 19, 2024
Tivemos um abençoado jantar de casais último sábado (15 de junho). A seguir, você pode conferir algumas fotos do jantar:

Teremos jantar de casais no dia 15

Junho 11, 2024
Neste sábado, às 19h30, teremos o jantar de Casais em alusão ao dia dos namorados. Namorados, noivos e casados estão convidados. Podem convidar os amigos casais também para este jantar especial, todos são bem-vindos! Será um momento maravilhoso e abençoador na vida de todos os casais, participe!

Vida em Missão: Nova Série de estudo para o PG

Junho 7, 2024
Juntando-se à missão diária de Deus! Para impactar com Cristo a próxima geração, precisamos ensinar intencionalmente o evangelho aos cristãos e desenvolvê-los com o objetivo de cumprir a missão de Deus no mundo. Essa missão vai muito além da sala de aula ou ao escritório do trabalho; é um chamado radical de obediência e fé: []

Seja bem-vindo Noah!

Junho 1, 2024
Estamos em festa, a nossa família aumentou! A Congregação Batista deseja aos papais Américo e Thanise e ao seu filho Noah as mais ricas bênçãos de Deus! Que Deus lhes dê sempre sabedoria, paz, saúde e uma vida nos caminhos do Senhor Jesus Cristo!

Teremos vígilia de oração neste sábado

Maio 31, 2024
Neste sábado (1 de junho, às 21h) teremos a nossa vigília de oração! Será um momento muito especial para buscarmos a Deus com nossos pedidos e agradecimentos. Todos são muito bem-vindos! #8220;Orem em todo tempo no Espírito, com todo tipo de oração e súplica, e para isto vigiem com toda perseverança e súplica por todos []

Culto especial de dia das mães

Maio 10, 2024
Venha celebrar o dia das mães conosco neste domingo, 12 de maio! Junte-se a nós enquanto nos alegramos com essas mulheres incríveis que moldam nossas vidas com tanto carinho . Traga sua família e amigos para celebrarmos juntos esse dia tão especial! Não perca, esperamos você às 20h na Congregação Batista!

Ajuda aos atingidos pelas enchentes

Maio 6, 2024
Enfrentamos um momento de grande aflição devido às enchentes sem precedentes no Rio Grande do Sul, uma situação que requer nossa imediata atenção e solidariedade.Diante desta crise, a necessidade de apoio aos atingidos é urgente.A Convenção Batista do Rio Grande do Sul (CBRS) está em atuação neste momento de extrema urgência. Você pode colaborar via []

Cantinas para ajudar na aquisição do terreno

Maio 5, 2024
Após os cultos dominicais teremos cantinas para ajudar na compra do terreno para a construção da capela para nossa Congregação. Hoje (5 de maio) teremos porções de bolo a venda em nossa cantina. Ao comprar em nossa cantina você estará fazendo parte da história da nossa igreja, da história de adquirirmos um terreno próprio. Participe!

Vigília de oração, sábado, 20/04

Abril 23, 2024
Neste sábado, a partir das 21h, teremos a nossa vigília de oração. Esteja presente neste momento especial! Deus pode fazer todas as coisas. Vamos, então, buscá-lo em oração! Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, ✓ []

Evento Especial de Missões Mundiais

Abril 18, 2024
Neste sábado, 20 de abril, teremos um evento especial de Missões Mundiais! Serão momentos maravilhosos para ouvirmos o testemunho do missionário Daniel e aprender sobre a maravilhosa Graça de Deus atuando em países onde a pregação do Evangelho é proibida. Esteja conosco! Siga as informações abaixo: ➡️ 17h: Workshop com o missionário; ➡️ 18h: Coffe-break; []

Culto especial de Páscoa

Março 24, 2024
No dia 31 de março, domingo, às 20h, estaremos celebrando o culto especial de Páscoa! Esteja presente conosco neste dia especial! Além da temática do culto ser voltada para a ressurreição de Jesus Cristo, também teremos a participação especial do nosso grupo da aula de violão. Estamos localizados na Avenida Coronel Coriolano de Castro, 686, []

Batismo do irmão Clóvis

Fevereiro 26, 2024
Neste último domingo (25/02) tivemos a imensa alegria de celebrar o batismo do irmão Clóvis! Que Deus continue abençoando grandemente a vida de irmão Cl[ovis e sua família! Abaixo você pode verificar os vídeos e as fotos do batismo. nbsp;

Teremos batismos dia 25/02

Fevereiro 14, 2024
É com grande alegria que no dia 25 de fevereiro estaremos realizando batismos! Esteja presente para prestigiar este momento sublime e maravilhoso! Que Deus abençoe grandemente a vida dos irmãos que estarão cumprindo a ordenança de Cristo em serem batizados. Uma família por amor! Vivendo e anunciando o Evangelho de Jesus Cristo!

Retiro 2024

Janeiro 29, 2024
É com grande alegria que anunciamos o nosso retiro 2024! Será realizado nos dias de carnaval na Coxilha São José em Caçapava do Sul. Participe destes momentos maravilhosos de comunhão com Deus e os irmãos! Teremos diversas atividades, como, cultos, vigília, gincanas, esportes e desafio Bíblico. Caso deseje participar do desafio Bíblico, venha preparado! As []

Nova série de estudos no PG: Aos que sofrem

Janeiro 19, 2024
Em nosso PG estaremos estudando uma nova série de estudos chamada #8220;Aos que sofrem#8221;. Participe consoco e seja transformado pelo poder de nosso Senho e Salvador Jesus Cristo. Nossos PGs ocorrem às 20h das sextas-feiras a cada 15 dias.

Teremos aulas de inglês!

Janeiro 14, 2024
Você deseja aprender inglês?? Então, não perca esta oportunidade!! A Congregação Batista de Caçapava do Sul estará oferecendo aulas gratuitas de inglês para iniciantes. As aulas serão todos os sábados às 18h, com início dia 20 de janeiro. Para maiores informações entre em contato conosco pelo WhatsApp 55 96056680.

Teremos aulas de violão!

Janeiro 6, 2024
Você quer aprender a tocar violão?? Não perca esta oportunidade!! Neste sábado, dia 06/01, às 15h30, iniciaremos as aulas de violão na Congregação Batista de Caçapava do Sul. As aulas são gratuitas. Para maiores informações entre em contato conosco.

Culto da virada 2024

Dezembro 22, 2023
Inicie o ano novo reunido como igreja! No dia 31/12 nosso culto será às 22h30 e passaremos a virada do ano juntos buscando a Deus. Participe deste momento sublime. Todos são muito bem-vindos!

Culto especial de Natal

Dezembro 17, 2023
Hoje, dia 17 de dezembro, às 20h, teremos o nosso culto especial de Natal. Venha celebrar o nascimento de Jesus Cristo conosco!

Classe de novos membros

Dezembro 9, 2023
Estaremos iniciando hoje, 9/12, às 18h, a nossa classe de novos membros. Esta classe é destinada às pessoas que desejam se filiarem a nossa congregação. Se você deseja fazer parte de nossa família, não deixe de participar!

Iniciaremos o estudo do livro de Tito em nossa EBD

Novembro 26, 2023
Hoje, 26 de novembro, estaremos iniciando o estudo da carta a Tito na Escola Bíblia Dominical. Participe dos estudos, ocorrem todos os domingo às 19h30, são momentos maravilhosos para conhecer mais de Deus e da Sua Palavra! nbsp;

Iniciaremos o nosso grupo jovem!

Novembro 23, 2023
É com grande alegria que amanhã, 24/11, às 21h, teremos a estreia do nosso grupo de jovens na congregação. Será um maravilhoso momento de aprendizado e comunhão. Participe, convide seus amigos e divulgue o convite nas redes sociais!

Almoço de casais dia 19/11

Novembro 15, 2023
No próximo sábado, dia 19, teremos o nosso almoço de casais. Será um momento maravilhoso de comunhão e aprendizado para os casais de nossa congregação. Não fique de fora, confirme sua presença!

Participe da vigília dia 18/11

Novembro 11, 2023
Teremos a nossa próxima vigília de oração dia 18 de novembro, sábado, às 22h. Será um momento maravilhoso para buscarmos a Deus como igreja. Participe! nbsp;

Aniversário de 7 anos de nossa Congregação

Novembro 3, 2023
Venha fazer parte desta grande festa! No dia 26 de novembro de 2023, nossa congregação estará celebrando 7 anos! E queremos comemorar esta data especial junto com você! Nosso culto de celebração a Deus pelo aniversário da igreja será no dia 25 de novembro, às 19h. O Preletor será o pastor Junior Peruzzo da Peimeira []

Participe de nosso encontro de casais

Outubro 11, 2023
Neste sábado, 14/10, às 19h30, teremos o nosso encontro de casais. Será um momento abençoador para todos. Confirme sua presença pelo telefone/WhatsApp 55 996056680.

Culto alusivo ao dia das crianças

Outubro 7, 2023
Celebraremos neste domingo (8/10), às 20h, um culto especial em alusão ao dia das crianças. Esteja presente com sua família!

Estudaremos o Salmo 23 em nosso PG

Outubro 3, 2023
Junte-se a nós para um maravilhoso estudo do Salmo 23 no nosso próximo encontro do Pequeno Grupo! É com alegria e gratidão que convidamos você a participar do nosso Pequeno Grupo, onde mergulharemos nas palavras cheias de sabedoria do Salmo 23. Este salmo é um bálsamo para a alma, uma fonte de conforto e esperança, []

Teremos vigília neste sábado (16/09)

Setembro 13, 2023
Participe de nossa vigília!

Hoje temos vigília!

Agosto 19, 2023
Venha participar deste momento sublime de buscar a Deus em oração! A igreja que não ora, pode ser qualquer coisa, menos igreja. A nossa vigília é hoje (19/08) às 22h.

Celebração do dia dos pais

Agosto 8, 2023
É com grande alegria que convidamos você e sua família para se juntarem a nós em um culto especial de celebração do Dia dos Pais. No pŕoximo domingo, 13 de agosto, vamos celebrar e reconhecer a influência significativa que os pais têm em nossas vidas e louvar a Deus pela vida deles. Esperamos compartilhar esse []

Campanha do Agasalho 2023

Julho 7, 2023
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno. Para amenizar o frio dessas pessoas e famílias, a Campanha busca arrecadar cobertores e agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação. Nossos horários de coleta na Congregação []

Estudaremos o livro de Rute em nossa EBD

Junho 30, 2023
Venha participar da Escola Bíblica Dominiccal no livro de Rute e mergulhe em uma história de amor, redenção e fé! Você está convidado a explorar as páginas desse livro inspirador, que nos traz lições valiosas sobre o cuidado de Deus em meio às dificuldades da vida. A história de Rute é uma narrativa comovente de []

Nova Série de estudos em nosso PG: Redescobrindo a Oração do Pai Nosso

Junho 20, 2023
Em nosso último encontro terminamos a maravilhosa série de estudos #8220;E se não houvesse amanhã?#8221;. Com isso, iniciaremos no primeiro sábado do próximo mês (1 de julho) uma nova série de estudos em nossas reuniões de Pequeno Grupo. Nesta série chamada #8220;Redescobrindo a oração do Pai Nosso#8221; de seis episódios vamos redescobrir esta maravilhosa oração. []

Confira como foi a tarde evangelística do último sábado (27/05)

Maio 31, 2023
Somo gratos a Deus pelas bênçãos que Ele tem nos proporcionado! No sábado a tarde nos reunimos na praça, louvamos a Deus e compartilhamos o evangelho de Jesus Cristo com os demais. Esteja conosco em oração para que as pessoas alcançadas pelo evangelho de Cristo sejam transformadas pela graça de Deus.

Tarde Evangelística

Maio 26, 2023
É com grande alegria que convidamos a todos para uma tarde evangelística especial! Neste próximo sábado (27/05), às 15 horas, estaremos reunidos na praça Matriz da cidade para compartilhar a mensagem transformadora do Evangelho. Será um tempo de louvor e compartilhar de Jesus Cristo! Nosso objetivo é alcançar vidas, levar esperança e amor às pessoas []

Culto especial do dia das mães

Maio 9, 2023
É com grande prazer que convidamos vocês para o nosso Culto do Dia das Mães, que será realizado no próximo domingo, dia 14/05, às 20h, em nossa congregação. Este será um momento especial de celebração e agradecimento pelas mães e pelo amor e dedicação que elas nos dão diariamente. Teremos cânticos, orações e uma mensagem []

Temos culto infantil!

Abril 24, 2023
Iniciamos o culto infantil em nossa congregação no domingo 16 de abril. E tem sido uma grande benção! O culto infantil se inicia após o período de louvor de nossos cultos dominicais. É um período muito proveitoso para as crianças aprenderem mais de Deus em uma linguagem de fácil compreensão. Venha com a família completa, []

Estudaremos o livro de Jonas em nossa EBD

Abril 17, 2023
A partir do próximo domingo (23/04) iniciaremos o estudo do livro de Jonas em nossa Escola Bíblica Dominical. Jonas era um profeta, alguém que conhecia o Senhor e que já era “um mensageiro de Deus” no Antigo Testamento. Sua missão era ir a Nínive, uma grande cidade que estava muito corrompida pela maldade e pelo []

Confira como foi o nosso culto de Páscoa!

Abril 11, 2023
Que tempo incrível tivemos no último domingo (09/04), família Congregação Batista! Estamos felizes com sua participação, juntos adorando e glorificando ao nosso Deus! Confira algumas fotos do culto de Páscoa.

Esteja presente em nosso culto especial de Páscoa!

Abril 3, 2023
No dia 09 de abril, ás 20h, estaremos celebrando a ressurreição de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Esteja presente conosco para cultuar e glorificar a Deus pelo seu amor para conosco e sua vitória sobre a morte!

Iniciamos a campanha de Missões Mundiais

Março 28, 2023
Já iniciamos em nossa congregação a Campaha de Missões Mundiais 2023! Venha preparado em nossos cultos para ofertar para a campanha e com isso colaborar para  que o evangelho de Jesus Cristo seja pregado em cada vez mais lugares do nosso planeta. VAMOS COMPLETAR A MISSÃO “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, []

E se não houvesse amanhã? #8211; Esteja conosco em nossos PGs!

Março 7, 2023
Em nossas reuniões de Pequenos Grupos (PGs) estaremos conversando sobre o tema: #8220;E se não houvesse amanhã?#8221;. O objetivo é refletir sobre a questão que une todos nós, seres humanos. E se não houver amanhã? O que você acha do seu fim? É realmente um fim? Se tudo acabasse hoje#8230; Seria alívio, tristeza ou redenção? []

Estamos utilizando a plataforma de estudo RightNow Media!

Março 5, 2023
Em nossa EBD estamos utilizando a platafora de estudo RightNow Media. A RightNow Media é uma plataforma que permite que o aluno aprenda o conteúdo da EBD durante a semana através de textos e vídeos. E, no domingo, nós nos reunimos para aprofundarmos o estudo. No último domingo (26/02) iniciamos os nossos estudo sobre as []

Confira como foi o nosso acampamento

Fevereiro 24, 2023
Damos graças a Deus pelo acampamento/retiro que tivemos entre os dias 18 a 21 de fevereiro. Foram momentos muito bons de comunhão, diversão e aprendizado. Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! #8211; Salmo 133:1 Confira o vídeo e algumas fotos abaixo.

Acampamento no período de Carnaval

Fevereiro 6, 2023
É com grande alegria que anunciamos nosso retiro 2023! O mesmo ocorrerá dos dias 18 a 21 de fevereiro e será realizado no Rincão dos Godinho. O investimento é de R$30,00 (cafés da manhã, almoços e jantas inclusos) pelos 4 dias de acampamento. Nestes dias teremos cultos, gincanas, concurso bíblico, assim como, momentos de alegria []

Participe de nossos Pequenos Grupos

Janeiro 28, 2023
Aos sábados às 19h45, a cada 15 dias, nos reunimos nas casas dos irmãos para termos um momento de estudo da Palavra de Deus, louvor e comunhão. Não deixe de participar destes encontros que têm sido uma benção. Para maiores informações entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 996056680 ou email contato@batistacacapavadosul.com.br

Confira como foi a nossa confraternização de 1 de Janeiro

Janeiro 2, 2023
A nossa congregação passou o primeiro dia do ano em comunhão e confraternização na Área de Lazer Cerro da Angélica. Foi um dia muito especial com brincadeiras, comunhão com Deus e também com os irmãos.

Campanha para compra de um terreno

Dezembro 29, 2022
Nossa congregação está em campanha para compra de um terreno próprio. E, com isso, termos um local para a construção do salão de culto e as salas anexas. As ofertas podem ser entregues durante os nossos cultos. Esteja orando por nós, para que no tempo de Deus esse objetivo seja alcançado.

Culto especial de Natal

Dezembro 22, 2022
Neste domingo, dia 25 de dezembro, teremos um culto especial de Natal! Esteja presente conosco e celebre o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! O culto inicia às 20h.

Novos horários para as atividades de domingo

Dezembro 19, 2022
As nossas atividades de domingo agora possuem os seguinte horários: 18h30 #8211; EBD 20h #8211; Culto dominical 

Hoje tivemos batismos!

Dezembro 11, 2022
Nossa congregação está em festa! Hoje tivemos batismos! Logo após as suas profissões de fé, as irmãs Luiza, Thainá e Marli cumpriram a ordenança de Jesus Cristo e foram batizadas! Vídeo dos batismos: Profissões de fé: Entrega dos certificados de Batismo:

Confira como foi a celebração de nosso aniversário

Novembro 27, 2022
De fato, grandes coisas o SENHOR fez por nós; por isso, estamos alegres. #8211; Salmo 126:3 Na noite de ontem celebramos 6 anos de organização de nossa congregação. Foi uma noite muito especial em que Deus abençoou grandemente nossas vidas. Através do texto Bíblico de João 1:43-51, o pastor Tiago Matias (Igreja Batista Central de []

Teremos batismos!

Novembro 27, 2022
#8220;Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo#8221;. #8211; Mateus 28:19 É com grande alegria que no dia 11/12/2022 celebraremos os batismos das irmãs Luiza, Marli e Thainá! Guarde está data e participe desse momento especial conosco!

EBD às 18h!

Novembro 8, 2022
Estamos com novo horário para a nossa EBD! Agora ás 18h! Venha estudar conosco, tomar um cafézinho após o estudo, e depois cultuar a Deus às 19h30 em nosso culto dominical. Seja um obreiro aprovado, que maneja bem a Palavra de Deus!

Celebração do aniversário de 6 anos

Outubro 19, 2022
No dia 26 de novembro de 2022, nossa congregação estará celebrando 6 anos! E queremos comemorar esta data especial junto com você! Esteja presente conosco, o culto de aniversário será em nossa congregação, com início ás 19h do dia 26 de novembro. O Preletor será o pastor Tiago Matias da Igreja Batista Central de Porto []

Abertura da Campanha de Missões Nacionais

Outubro 17, 2022
#8220;Jesus respondeu: — Eu sou o caminho,a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim#8220;. João 14:6 Ontem (16/10) iniciamos a Campanha de Missões Nacionais. O nosso desejo é orar pelas igrejas e missionários, assim como, levantar uma oferta expressiva para missões. Ore e contribua!

Capacitação para evangelismo e tarde evangelística

Outubro 16, 2022
Realizamos em nossa congregação, hoje pela manhã,o curso de capacitação para evangelismo. Durante o período da tarde foi realizado o evangelismo pessoal em algumas ruas e praças da cidade, onde foi pregado que só Jesus Cristo salva. Esteja orando pelas pessoas que ouviram do evangelho de Jesus Cristo, assim como, por nossa congregação!

Novo horário da EBD

Setembro 27, 2022
A partir do  próximo domingo (02/10/2022) a nossa EBD começará às 10h. Venha estudar a Bíblia conosco!

Capacitação para Evangelismo

Setembro 10, 2022
No dia 16 de outubro, nossa igreja estará promovendo a capacitação para evangelismo. A qual consistirá em uma manhã de capacitação com ensino teórico sobre evangelismo pessoal, e a tarde este ensino será colocado em prática quando a igreja sairá pelas ruas pregando que só Jesus Cristo salva. Participe você também desta capacitação!

Campanha +1 Para Cristo

Agosto 21, 2022
Nossa igreja está promovendo a campanha +1 para Cristo. O objetivo desta campanha é que cada um persevere em compartilhar de Jesus, convidar para a congregação e orar por pelo menos 1 pessoa entre agosto de 2022 e agosto de 2023. Nos cultos foram entregues cartões para que as pessoas possam anotar o nome de []

Confraternização do dia dos pais

Agosto 9, 2022
A Figura do pai é muito importante para construir uma família saudável, não desperdice essa bênção que Deus lhe deu, bênção de ter filhos, aproveite o tempo que tens com os seus filhos, eles crescem rápido, e aproveite para instrui-los no caminho de Deus. Nós celebraremos o dia dos pais juntos! Uma data muito especial []